Sorteio do mês dos namorados

Para comemorar o mês dos namorados estamos com um sorteio super bacana!


Concorra a uma ilustração 100% personalizada da Me 'n U para casal (estilo cartoon). Imagine que lindo ter você e seu amor desenhados de forma criativa e original! O casal sortudo ainda vai ganhar 20% de desconto nos modelos de convite CV097, CVA01 e CVA02 (modelos com desenho) da Fábrica Visual. Participe e espalhe por aí!


Veja mais o trabalho da Me 'n U aqui.

Regulamento:
1. Curta as páginas da Fábrica Visual e Me 'n U
2. Clique em Participar
3. O casal ganhador tem até o dia 31 de dezembro para reivindicar seu prêmio, após esta data a oferta do sorteio não é mais válida.
4. A ilustração é no estilo cartoon, da empresa Me 'n U
5. A ilustração não se limita ao casal, podendo incluir também pets e filhos.
6. O prêmio inclui também 20% de desconto nos modelos de convite CV097, CVA01 e CVA02 (modelos com desenho) da Fábrica Visual, nos papéis Aspen, Majorca, e papéis da linha Reves e Vergê.
7. O envio dos convites deverá ser pelos Correios (em casos de Fortaleza) sendo o valor do frete por conta do cliente.
8. Válido para todo o Brasil e exterior



#Sorteio de ilustração personalizada da Me 'n U e 20% de desconto nos convites da Fábrica Visual*➲...
Posted by Fábrica Visual on Segunda, 22 de junho de 2015