Somos ouro!


Cof! Cof! Cof! Agradecemos nossos queridíssimos clientes por terem tirado um tempinho para escrever sobre nós no site casamentos.com.br.  Ah,que orgulho! :P
Acesse o site casamentos.com.br, leia os depoimentos de nossos clientes e descarregue um cupom de desconto para nossos convites.

fb/fabricavisual.com.br 
✉ comercial@fabricavisual.com.br 
✆ 8598083837 
✆ 8597003837    


Leia os depoimentos! ➷




"Contratei a Fábrica Visual para os convites do meu casamento porque achei o portfólio diferente e criativo. Tenho recebido vários elogios dos meus convidados, achando os convites delicados e originais. Foram bem flexíveis na negociação e no prazo, inclusive na mudança de quantidades. A qualidade dos convites é impecável. Fiquei muito orgulhosa e com certeza faria negócio novamente."
✰ Gisele


"Melhor design e a melhor equipe que eu já conheci. Não tenho como descrever a sensação quando abri a caixa dos convites, foi mágico! Atenção nota mil, seja por email, pelo whatsapp e até no pós-venda! Os convidados amaram o convite! Super recomendo a loja a noivinhas do Brasil! Obrigada a Fábrica Visual!"
✰ Vanessa

"Eu, simplesmente, amei meus convites. Muita delicadeza e perfeição em cada detalhe, adorei o mimo que recebi junto com os convites. Super indico a fábrica visual, o David e Sara são excelentes, são flexíveis, dão dicas valiosas e apostam no que você quer para o convite ficar ainda mais a cara dos noivos. Parabéns pelo maravilhoso trabalho. Grande abraço, casal!"
✰ Ranny

"Procurávamos um convite descontraído, que fugisse do clássico. A Fábrica Visual tinha vários modelos que nos agradaram e, depois que escolhemos um, eles permitiram que fizéssemos alterações para personalizar ainda mais o convite. O serviço foi ótimo e em todos os encontros fomos extremamente bem tratados. No fim, ainda recebemos um brinde muito legal. Recomendamos a todos!"
✰ Angelo

"Os convites ficaram lindos, modernos, do jeito que eu queria. Pensei no modelo e eles fizeram muito bem. O convite foi muito elogiado por todos que receberam. Cuidado apenas com o tipo de papel que escolhem, pois alguns tipos juntos podem dificultar na hora de guardar o convite no envelope e você fica meio constrangido."
✰ Daniela

"Atendimento personalizado, produtos criativos e de ótima qualidade! Sem enrolação, sempre pontuais. Recebi a primeira arte por e-mail e logo pedimos algumas alterações que foram enviadas com agilidade. Tudo que pedimos veio conforme o combinado e o David enviou fotos durante a produção dos convites pelo whatsapp."
✰ Sofia

"Desde o primeiro contato percebi que o trabalho da Fábrica Visual era um trabalho diferenciado. Fazer igual, vários fazem. Mas percebi que eles primam pela inovação. Confesso que, mesmo tento acompanhado todo o processo de criação do meu convite, quando recebi fiquei encantada. Trabalho super delicado! Adorei e indico!"
✰ Vivianne

"Olá, noivinhas. Escolhi a Fábrica Visual para a confecção dos meus convites pela originalidade dos seus produtos, pesquisei em vários fornecedores, até encontrei valores mais em conta, mas o que me fez contratá-los foi a concretização dos meus sonhos em forma de convite. Não teve um convidado se quer que não tenha se encantado. Então recomendo demais!"
✰ Raquel

"Sabe aquele que não tinha tanta importância, com certeza passou a ter toda importância pra mim, depois que conheci o trabalho desses amores de pessoas. 
Foram tantos os detalhes do meu casamento, e posso afirmar que o convite foi um aviso que o nosso casório seria lindo! 
Obrigada fábrica visual! Sucesso, vocês merecem!"
✰ Tainara

"Desde o primeiro contato, a empresa fábrica visual não encantou apenas pelo seu belíssimo e criativo trabalho, mas também pelo interesse e comunicação.
A arte foi feita do jeitinho que pedi, todos os emails enviados eram respondidos prontamente.
Por se tratar de um convite diferente, o custo benefício é maravilhoso.
Os convidados estão achando o convite uma graça e bem a nossa cara.
Claro, foi personalizado e por um preço ateé mesmo abaixo do que pesquisei em relação aos tradicionais.
Super indico esse profissionais brilhantes e cuidadosos!"
✰ Rebecca

"Nós amamos nossos convites. Desde o começo a fábrica visual entendeu o que a gente queria e nossos convites ficaram exatamente como a gente queria! Todos os nossos convidados estão elogiando, falando que o convite ficou com a nossa cara! 
A fábrica visual está recomendadíssima!"
Flávia

"Se você quer um convite personalizado e diferente do convencional, vale a pena conferir! 
Preço, qualidade e atendimento nota 1.000!
Criatividade e modernidade acima de tudo! 
Amei!"
✰ Nane

"Ótimo preço e qualidade. Atendimento não deixa nada a desejar.
Recomendaria no só pra amigas, mas para todas as noivinhas. 
A melhor parte é receber seus convites e se surpreender , pois foi muito mais do que voce imaginou."
✰ Mariana

"Serviço maravilhoso, pessoal super atencioso, compreensivo, atendimento diferenciado, super flexíveis e entendem o perfil dos noivos. 
Meu convite ficou maravilhoso, do jeito que sonhei. Mudaram tudo que pedi e a entrega foi no prazo! 
Eu simplesmente amei! 
Recomendo de olhos fechados mesmo. Vale muito a pena e meus convidados amaram, acharam muito interessante, estou muito feliz! Muito obrigado Fábrica Visual vocês são um um arraso, perfeitos!"
✰ Priscila

"Quer um convite criativo, diferente, único? Quer profissionais que conseguem propor ideias geniais e, ao mesmo tempo, abranger todos os seus sonhos na ponta de um lápis? Então, você precisa conhecer a Fábrica Visual!"
✰ Bruna

"Adorei o serviço da fábrica visual como um todo: desde a atenção deles até a finalização do trabalho. Adoro também que eles oferecem padrões diferentes do que estão no mercado e tudo de muita qualidade e bom gosto. Dá vontade de casar todo ano de novo!"
✰ Lígia