Tudo o que uma noiva precisa ouvir, SÓ QUE NÃO

1❥ E o noivo/noiva, já tentou fugir?
2❥ Mas tu quer mesmo casar?
3❥ Final
mente!
4❥ Pegou um partidão, né?
5❥ Me ajuda a escolher minha roupa?
6❥ Vou só dar uma passadinha, tá?
7❥ Já tá na corrida pra perder peso?
8❥ Noiva que é noiva casa de branco!
9❥ Mas tu já sabe cozinhar?
10❥ Se eu fosse noiva estaria super nervosa!
11❥ Tu não vai chamar Fulano? Sacanagem!
12❥ Se eu fosse tu não gastava dinheiro com festa.
13❥ Por que tu não chamou o Fulano?
14❥ Joga o buquê pra mim?
15❥ Posso ser madrinha/padrinho?
16❥ Vou me passar na festa!
17❥ Essa aliança é de ouro mesmo?
18❥ Só vou se tiver open bar!
19❥ Ryca!
20❥ E quando vem o bebê?
21❥ Mas tu tá grávida?
22❥ Precisa dar presente?
23❥ Teu/tua ex já sabe?
24❥ E o(a) noivo(a) tá empolgado(a)?
25❥ Se eu fosse tu, esperava mais um pouco.
26❥ Já gastou quanto com o casamento?