Frases para agradecer aos pais no casamento

Nada melhor do que escrever com o coração, né? Mas aqui estão algumas sugestões:

❥ "Provavelmente não conseguiremos expressar aqui a gratidão por tudo que são em nossas
vidas.
Sem o carinho, o apoio, o amor de vocês, jamais poderíamos viver esse momento tão mágico e especial.
Vocês nos passaram valores, nos ensinaram a viver com dignidade, e acima de tudo, a sermos pessoas de caráter.
Retribuímos tudo o que nos proporcionaram sendo as pessoas que somos, aprendizes de seus ensinamentos, gratos pelo amor e compreensão que recebemos.
Esperamos que possam a cada dia, se orgulharem mais e mais do que somos, do que construímos e do que vamos construir. Afinal de contas, ainda virão os netos, os bisnetos...
Nosso amor é para vida toda, como o de vocês!"
Fonte: blogrealizandoumsonho


❥ "Gostaríamos de dedicar este espaço àqueles que nos criaram e educaram com tanto amor... Nossos Pais! Não temos palavras suficientes para agredecer a vocês por tudo o que fizeram e ainda fazem por nós... Tudo o que somos hoje e o que ainda seremos devemos a vocês! Louvamos a Deus pela vida de cada um...
Muito obrigada por nos amarem e dedicarem o melhor de vocês para nos dar sempre o melhor, muitas vezes o que nunca tiveram... Essa é a essencia do verdadeiro amor, o amor que não busca os seus próprios interesses, o amor que se alegra e se satisfaz vendo o outro feliz. Esses são os princípios que queremos passar aos nossos filhos e as futuras gerações que nos suscedem...
Muito obrigada por tudo mães e pais... A vitória do nosso casamento também pertence a vocês!! Muito obrigada por cada conselho, torcida e orações...
Nós os amamos muito!!!!!!
Com amor e carinho...
Seus filhos,"
Fonte: geisaeseba.acaminhodoaltar

➽ Veja também: "Vou casar! Por onde começo?"


❥ "A vocês, que nos deram a vida e nos ensinaram a vivê-la com dignidade, não bastaria um obrigado.
A vocês, que iluminaram os caminhos obscuros com afeto e dedicação para que os trilhássemos sem medo e cheios de esperanças, não bastaria um muito obrigado. A vocês, que se doaram inteiros e renunciaram

aos seus sonhos, para que, muitas vezes, pudéssemos realizar os nossos. Pela longa espera e compreensão
durante nossas longas viagens, não bastaria um muitíssimo obrigado. A vocês, pais por natureza, por opção e amor, não bastaria dizer, que não temos palavras para agradecer tudo isso. Mas é o que nos acontece agora, quando procuramos arduamente uma forma verbal de exprimir uma emoção ímpar. Uma emoção que jamais seria traduzida por palavras. Amamos vocês!"
Fonte: clickgratis.com.br


❥ "Aos meus pais, xxx e xxxx, por suas histórias de sucesso na educação dos filhos, diante de todas as adversidades. Que me ensinaram as prioridades na vida."



❥ "Aos meus pais, que me propiciaram uma vida digna onde eu pudesse crescer, acreditando que tudo é possível, desde que sejamos honestos, íntegros de caráter e tendo a convicção de que desistir nunca seja uma ação contínua em nossas vidas; que sonhar e concretizar os sonhos só dependerão de nossa vontade. Que sempre acreditaram em mim e apoiou meus sonhos, minhas idéias e até as maluquices."


➽ Veja também: "A hora dos fornecedores!"
❥ "Pais vocês me conceberam, E com muito amor venceram as adversidades, Com muito carinho me levaram ao longo da minha vida, E a educação que me deram sempre irei guardar, É certo que ninguém é perfeito, Mas vocês para mim o são, Pois sei que mesmo em alturas difíceis, Souberam dar a volta para me criar, Nunca me faltou nada, Nem alimento, nem roupa para vestir, Nem nunca me faltaram com os estudos.
E é por isso que aprendi, Que nesta vida com amor se vence as barreiras, E com carinho se ultrapassam as diferenças, E é por isso que quero-vos demonstrar, Que aquilo que fui, que sou e que virei a ser…
É graças a vocês. Obrigado meu Pai. Obrigado minha Mãe. Felicidades aos dois, e, que daqui a trinta anos cá estejamos juntos novamente. Tenho-vos para sempre no meu coração. Amo-vos muito."




❥ "Sabe aquele nó na garganta? Sabe aquela emoção que te toma por total e não se consegue falar nada? É assim que ficamos quando pensamos em falar pessoalmente qualquer coisa para nossos pais.
Mas escrevendo a gente consegue!
Bom, começamos com a frase: NOSSOS PAIS, NOSSO TUDO!
Sem vocês nós não teríamos sido gerados, não teríamos aprendido a andar, a falar, a comer, a respeitar os mais velhos, a sermos sinceros, a sermos amigos, a sermos batalhadores, sermos pacientes, nós não seríamos felizes.
Só temos a agradecer! Vocês sempre nos deram tudo o que almejávamos, sempre nos trataram como príncipe e princesa.
Obrigado por vocês existirem e serem quem são. Exemplos de pessoas batalhadoras, amorosas e que fazem de tudo para ver a felicidade nos nossos olhos.
➽ Veja também: "Dicas sobre lista de presentes."
Somos extremamente agradecidos a tudo que fizeram e fazem por nós até hoje. Pelas noites mal dormidas, pelos puxões de orelhas nas horas certas, pelos braços abertos nas horas difíceis, pelas orações, que sabemos, são muitas, pelos sorrisos compartilhados nas horas de alegria e por todos os gestos de cumplicidade.
Quiséramos nós
, poder contribuir de alguma forma... porque TODO amor que temos em nossos corações ainda não é suficiente para recompensá-los.
AMADOS PAIS, até mesmo no silêncio de vocês, NÓS sabemos que nos amam profundamente, assim como nós os AMAMOS.
Que nossa futura ausência (por nosso casamento e por morar um pouco distante) não seja motivo que nos afaste, pelo contrário, que nossos reencontros possam ser mais calorosos por não conseguirmos  passar o tempo todo juntos.
Queremos que sejam felizes, assim como nós estamos felizes! Deus continue unindo nossas famílias e nossos corações e que tudo seja perfeito, como sempre foi!
Mais uma coisinha: Só queremos que saibam que verdadeira e profundamente AMAMOS VOCÊS, mais que a nós mesmos!
Com Orgulho, muito amor e já saudades,
Seus Filhos"
Fonte: Site de noivos


➽ Veja também: "Vou casar! Por onde começo?"
❥ "Gostaríamos de dedicar este espaço àqueles que nos criaram e educaram com tanto amor... Nossos Pais! Não temos palavras suficientes para agredecer a vocês por tudo o que fizeram e ainda fazem por nós... Tudo o que somos hoje e o que ainda seremos devemos a vocês! Louvamos a Deus pela vida de cada um...
Muito obrigada por nos amarem e dedicarem o melhor de vocês para nos dar sempre o melhor, muitas vezes o que nunca tiveram... Essa é a essencia do verdadeiro amor, o amor que não busca os seus próprios interesses, o amor que se alegra e se satisfaz vendo o outro feliz. Esses são os princípios que quer
emos passar aos nossos filhos e as futuras gerações que nos suscedem...
Muito obrigada por tudo mães Maria e Mônica e pais Francisco e Luis Alberto... A vitória do nosso casamento também pertence a vocês!! Muito obrigada por cada conselho, torcida e orações...
Nós os amamos muito!!!!!!
Com amor e carinho...
Seus filhos,"
Fonte: Site de noivos